quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Derrota "à antiga"


Talvez não em todas, mas tenho a certeza que a minha casa não foi a única em Portugal onde, ontem à noite, o ambiente esteve um tanto ou quanto carregado...
A minha vontade é dizer:
"Volta Scolari, estás perdoado!"
Não sou pessoa para me aborrecer com futebol, e a única vez que me emocionei a sério, enervei e quase chorei foi no Euro 2004, especialmente no jogo entre Portugal e Inglaterra, mas tenho um marido que adora desporto no geral e futebol em particular e a noite passada foi, para ele, triste por ver a nossa selecção passar um jogo a fazer tudo menos jogar bom futebol, como fazia nos tempos anteriores a Scolari.
Muito criticaram este senhor pelo seu mau feitio, pelas coisas que dizia e, para muitos, pelos menos bons resultados, mas a verdade é que Portugal nunca atingiu resultados como com ele. Não ganhou o Euro ou o Mundial?
Verdade, mas apurou-se Sr. Carlos Queiroz!
E nem sequer foi eliminado nos primeiros jogos!
Garante que seremos apurados para o Mundial de 2010?
A jogar desta forma, nem os seus belos olhos me convencem!
E quanto ao Sr. Rui Santos... pelas suas lindas gravatas - gostava de o ouvir comentar o actual futebol da nossa Selecção!
Mas sou "apenas" uma mulher e por isso digo que - desporto é assim mesmo e que podemos afirmar que Portugal tem equipa para jogar melhor, que é uma vergonha, e muito mais - a minha pergunta é apenas esta:
Tens a certeza que isso é mesmo verdade?
Não, não é!
Porquê?
Por um único motivo - a realidade é que não o faz!

2 comentários:

Anônimo disse...

Mas tu percebes alguma coisa de bola?! :-).
Vim cá só espreitar e, olha, acabei por me comover (não com este post).
Um beijo do tamanho do mundo de quem tem a mania que escreve bem e acabou de verificar que se calhar há quem o faça bem melhor...
Amo-te.
Eu.

Sandra disse...

Desde que foste pai comoves-te com a mais pequena coisa por isso não me surpreende!
:-)
Escrever bem melhor que tu?
Difícil!
Exponho o que sinto de melhor forma que tu?
Talvez...

Também te amo