segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Artes decorativas

.
Este blog foi criado para ser uma espécie de bloco de apontamentos online onde escrevo coisas que considero de maior importância/significado para mim. Se alguém se identificar com o que escrevo, ainda bem! Se não... não tem importância!
.
Entretanto lembrei-me dos trabalhos de artes decorativas que faço (ou fazia quando tinha tempo) para crianças, mas não só, e que ainda tenho em casa e pensei, já que o Natal se aproxima a alta velocidade, em aproveitar este meio para os divulgar e, quem sabe, encontrar alguém interessado neles, por isso aqui ficam:









Quadro Princesa com aplicações em 3D - 12,00€












Quadro com aplicações Winnie em 3D
Moldura Encarnada - 15,00€













Quadro com aplicações Winnie em 3D
Moldura azul - 15,00€















Moldura 10X15 - 10,00€












Moldura de parede - Tela com moldura em cartão canelado- 12,00€















Mala em trapilho azul ganga - 18,00€






.
.
.
.
.
.
.
.


Mala em trapilho azul ganga 2 - 15,00€
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Os preços indicados não incluem portes.
Quem estiver interessado em obter mais informações ou nalgum destes artigos, pode escrever-me para o endereço - amararealidade@gmail.com.
.

Um comentário:

Caroteno disse...

artigos muito interessantes...
apenas me pergunto se além desses artigos mais infantis se há por aí mais variedade de artigos?

aproveito claro para divulgar o meu blog caso queiras visitar...

http://cidadedosanjos11.blogspot.com/

boa sorte nas artes decorativas...e nos pensamentos.