sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Imagem retirada da internet

.

O ano de 2010 foi um ano algo difícil para mim...
Senti-me presa a um presente que não me faz sentir realizada...
Senti a esperança de um futuro diferente a fugir-me por entre as mãos...

Como não quero ser injusta para com a minha família, faço aqui um aparte para reconhecer o quanto os amo e deixar claro que não me arrependo de nada!

Mas há um outro lado da minha vida que falta realizar...
Tenho andado à deriva toda a minha vida, sem saber para onde ir, por que lutar, onde me encaixar...
Hoje sei que, se pudesse viver uma segunda vida, sendo quem hoje sou, formar-me-ia em Psicologia e trabalharia em centros de apoio a mulheres e crianças vítimas de abuso e/ou lares de crianças e jovens sem família, também eles vítimas de uma vida madrasta.
Posso ter demorado mais tempo do que o habitual para o encontrar, mas é aqui que sinto o meu coração, é para aqui que me chama uma vozinha bem dentro de mim.
É este o sonho que não quero deixar de sonhar.
É esta a luz ao fundo do túnel que não quero perder de vista.
É esta a vida que ainda almejo conhecer...
É este o céu para onde olho e que me faz sonhar, mesmo que ainda tenha muitas amarras para libertar...

.

Nenhum comentário: