terça-feira, 28 de abril de 2009

Mulher Coragem

.
............................................Imagem retirada da Internet
.
Susan Boyle é uma mulher inglesa, solteira, de 47 anos, que vive com o seu gato, e que participou no programa britânico "Britain's Got Talent" semelhante ao "American Idol" que é exibido nas nossas televisões.
Com o seu ar algo provinciano esta MULHER (e escrevo-o em maiúsculas por acreditar que o merece) teve a verdadeira audácia de enfrentar uma audiência composta maioritariamente por jovens ambiciosos que se riem de si, assim como um júri de três pessoas entre as quais Simon Conwell que assim que a viu exibia o seu já familiar ar que parece dizer "tirem-me deste filme", com boa disposição e sentido de humor.
A verdade é que quando ela começa a cantar o ar de espanto de todos os presentes naquele auditório é indescritível e penso que não será muito diferente do de qualquer pessoa que veja este vídeo - a sua voz é verdadeiramente extraordinária!
Rapidamente todos a aplaudiam em pé incluindo os júurados (com a excepção de Simon, claro, embora de boca aberta) e no final é notória a sua surpresa ao ouvir que tinha passado a eliminatória.
Vale a pena pensar até que ponto estamos nós preparados para ir para ir atrás dos nossos sonhos e como somos preconceituosos e tantas vezes julgamos pelas aparências.
E vale também muito a pena ver este vídeo cujo link anexo (até aprender a carregá-lo directamente no blog :-) )
.
http://www.dailymotion.com/video/x9119v_la-voz-del-2009_music
.

2 comentários:

Anônimo disse...

Adorei!!!! emocionei-me muito, continuo a achar que as aparências iludem!!!!!!

jinhos

Sandra disse...

Olá amiga!
E este caso é um exemplo extremo, não é?
Por aquilo que li na Net o concurso ainda decorre mas confesso ter algumas dúvidas sobre até onde ela chegará por isso mesmo - aparências...
Bjs