sábado, 27 de outubro de 2012

Até que a morte vos separe...

Imagem retirada da Internet



Diz-se que os homens preferem mulheres simples, de inteligência mediana, sem grandes ambições pois assim eles poderão ser o centro do seu mundo...
A minha experiência diz-me que uma mulher forte os assusta, que até a podem admirar à distância, mas por aí ficam - à distância.
Depois de dois divórcios ainda estou por encontrar um homem pelo menos tão forte como eu!
Se é verdade que o "falhanço" me deixou alguma amargura, também é um facto que me mantenho uma romântica incurável e que a esperança não morreu.
Em certas alturas em que me deparo dividida entre a mulher algo cínica que já não acredita na instituição "casamento", no "juntos até que a morte nos separe", e a super romântica que ainda sonha com o seu "príncipe encantado", que convivem dentro de mim, procuro compreender para que lado pendo: afinal em que acredito eu?
Acabei por descobrir uma analogia que se aproxima:
Descobrir a nossa alma gémea é tão fácil e provável quanto acertar no euro-milhões. :-)
Não sei qual deles acontece com mais frequência...
Eu acredito que existem casais que ficam juntos toda uma vida por amor e não por "comodismo" ou qualquer outra razão como a grandessíssima maioria.
Da mesma forma como sei que algumas pessoas acertam no euro-milhões.
E é por acreditar que jogo... mas com pouca frequência!

:-)





Nenhum comentário: