quarta-feira, 10 de outubro de 2012

De volta!


Depois de grande ausência, voltou a vontade de escrever.
E porquê aqui, tenho pensado?
Talvez por gostar da sensação de que alguém pode ler estas palavras, mas ao mesmo tempo de, pelo menos para a maioria de quem aqui passa, eu não passar de um ser anónimo...
Não procuro qualquer reconhecimento, não me apetecem julgamentos nem tão pouco palmadinhas nas costas - são apenas desabafos!

Volto diferente, com mais uma página virada, novas lições aprendidas.
Ilusões e desilusões à parte, no fundo, ainda e cada vez mais - EU!

Orgulho-me dos meus 40 anos, mas não vejo com alegria a proximidade dos 50!
O tempo voa, foge por entre os dedos, não dá para desacelerar...
E sinto que, nalguns aspetos, não vou ainda nem a meio do caminho.
Quem seria eu se tivesse crescido com segurança e confiança em quem sou?
Não adianta olhar para trás, pois tenho hoje coisas de que não abdicaria por nada!
E tudo o que vivi fez-me chegar onde cheguei, aprender o que aprendi, orgulhar-me de quem sou!

E aqui estou!

Até breve!






Nenhum comentário: